domingo, 16 de agosto de 2009

Pra não perder o Domingo...

Na medida do possível, tenho escrito todos os dias.
Mas, Domingo dá umaaaa preguiiiiiçaaaa...
Fazer o que, né?
Ninguém é de ferro...
No entanto, esse meu blog é mais um blog de crônicas do que de notícias.
Embora as dê e comente sempre que possível.
Assim sendo, lá vou eu atrás do assunto, sem tê-lo ainda e na certeza de que, na medida em que escrevo, ele há de aparecer.
Vê só: O João, porteiro aqui do prédio (Flamenguista), só pra me sacanear, disse que o Vasco jogou mal e acabou ganhando da Portuguesa.
Mas acho que foi pra se vingar, afinal de contas respondi a um ouvinte que me perguntou no Giro Esportivo, o que acho do jogo do Flamengo em Porto Alegre.
Eu, sincero, mas políticamente incorreto, disse " dá Grêmio".
Foi o que bastou pra que o Eugênio Leal dissesse : " Tá torcendo contra...".
Tava nada.
Fui pela lógica.
Mas, bem sei que futebol não tem lógica e isso quer dizer que, basta o Flamengo jogar um tostão a mais ou jogar menos, mas ter sorte, e ele ganha o jogo.
Será que fiquei bem com a torcida rubronegra?
Não creio. rsrsrsrs
Mas, ainda que tardia , essa seria a opinião "políticamente correta".
Acontece que eu não sou muito disso.
Sei que o Flamengo pode vencer ou empatar...mas, o Grêmio, na casa dele, tem mais chances.
Claro que estou escrevendo antes do jogo e, caso o Flamengo vença, serei o primeiro a reconhecer o óbvio: Errei.
Fala sério: Tirando futebol, tem outro assunto mais com a cara de domingo por aí?!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o site da Rádio Tupi AM e FM