quarta-feira, 18 de maio de 2011

E 21 vereadores ainda queriam os carrões...,

E a vereadora contra a compra de carros, para si e para os outros vereadores, disse:"Estou orgulhosa de que a mesa diretora da Câmara ouviu a posição contrária do povo e voltou atrás na compra dos carros..."
Orgulhosa?!!!
Como assim, "cara pálida"?!!!
Devia estar era como eu, envergonhado de ter uma vereança que aprova esse absurdo, joga na surdina, dá três milhões e picos para a montadora e depois que a lambança foi divulgada, como medo de perder votos, volta atrás e ainda tendo 21 vereadores que queriam porque queriam os tais carros de 70 mil reais.
QUERO VER O QUE VÃO FAZER PRA RECEBER ESSA DINHEIRAMA DE VOLTA...
Deberia haver uma corregedoria "FUNCIONANDO" PRA MANDAR ESSES CARAS IREM DE METRÕ TODO O DIA PARA O TRABALHO NAS HORAS DE PICO, ASSIM MESMO, FEITO SARDINHA EM LATA, COMO FAZEM TODOS OS NOSSOS TRABALHADORES...
DETALHE: SALÁRIO MÉDIO NACIONAL: 1.200, 00
SALÁRIO DE CADA VEREADOR: 16 MIL!!!
E os caras ainda querem carro de graça?!!!
Ponte que partiu!!!

2 comentários:

  1. Deveriam usar o exemplo da Suécia. Lá os deputados e outros políticos moram todos num apartamento pequeno e a lavanderia é comunitária e precisam marcar hora pra lavar a roupa suja, e não há empregados, sem secretárias ou assessor particular. E nenhum deles tem direito a CARRO COM MOTORISTA. E ao ser interrogado, o cidadão sueco disse: "Sou eu quem pego o salário desses políticos, não vejo motivo nenhum para que tenham uma vida de luxo". E o primeiro-ministro arruma a própria casa, um prédio de 300 m.

    ResponderExcluir
  2. ALFREDO DONALD FILHO30 de maio de 2011 às 15:47

    João, os suecos estão cobertos de razão. Isto sim, é pais civilizado, onde sua estrutura política é consubstanciada sobre patamares sólidos da moralidade pública... Ah.., quem dera que o Brasil os imitassem....

    ResponderExcluir

Acesse o site da Rádio Tupi AM e FM