terça-feira, 24 de maio de 2011

Finalmente foi preso o jornalista assassino...

O jornalista Antonio Marcos Pimenta Neves se entregou na noite desta terça-feira (24) para policiais civis da Divisão de Capturas. Investigadores e os delegados Pablo Baccin e Waldomiro Pompiani Milanes foram recebidos pelo condenado por volta das 19h30. Ao abrir a porta de sua casa, na Chácara Santo Antônio, Zona Sul de São Paulo, Pimenta Neves sorriu e cumprimentou os policiais.

Meia hora depois, ele entrou em um carro da polícia. Parte das dezenas de pessoas que se aglomeravam em frente à casa bateu palmas no momento em que o carro saiu em direção à sede da Divisão de Capturas, no Centro da cidade. Outras pessoas gritaram “assassino”.

saiba mais

Ordem de prender jornalista é vitória, diz advogado da família Gomide Supremo determina prisão do jornalista Pimenta Neves Ministro do STF nega último recurso pendente de Pimenta Neves Ordem de prender jornalista é vitória, diz advogado da família Gomide O advogado Itagiba Francês, um dos defensores de Pimenta Neves, disse que em nenhum momento seu cliente pensou em fugir. “Ele está ciente. Esperava isso há muito tempo. Não tem esse negócio de fugir.”

De acordo com Francês, o jornalista de 74 anos “está bem, mas debilitado”. “Ele está magoado, triste. É um momento de tristeza.” Ele informou que Pimenta Neves mora sozinho e toma remédio para problemas de saúde, como hipertensão.

Eu estava esperando"Pimenta Neves, ao chegar à Divisão de CapturasAo chegar à Divisão de Capturas, no Centro de São Paulo, Pimenta Neves disse: "Eu estava esperando". Questionado por jornalistas se estava preparado para ficar 15 anos preso, disse apenas uma palavra: “Claro”.

Finalmente, fez-se justiça!

Um comentário:

  1. EU QUERO CRER NA JUSTIÇA, MAS 10 ANOS DA FAMÍLIA DESSA JOVEM SE FORAM, QUEM A COMPENSARÁ?O FORUM DE PENDOTIBA/NITERÓI CONTINUA COMETENDO BARBÁRIES EM FAVOR DOS "MARGINAIS DO COLARINHO BRANCO" E EXISTE A 4ª TURMA DA 2ª INSTÂNCIA/RJ PARA CONFIRMAR AS SENTENÇAS PROLATADAS PELA JUIZA LEIGA DE PENDOTIBA E ASSINADA E CONFIRMADA PELA JUÍZA TITULAR.
    ATÉ QUANDO SOFREREMOS DE MANEIRA INDISCRITÍVEL COM AS ATITUDES IRREGULARES DE ALGUNS MAGISTRADOS QUE SÃO INCONSTITUCIONAIS?
    O POBRE TEM REALMENTE ACESSO À JUSTIÇA E ENCONTRA IMPARCIALIDADE DOS QUE JURARAM NOS DEFENDER?
    ESTOU IDOSA E MORTA COM ENFERMIDADES DA ALMA POR VER TANTAS INJUSTIÇAS E FALTA DE RESPEITO A VIDA DOS QUE MAIS TRABALHAM NESSE PAÍS...ENFIM, OS POBRES!!!EU E MINHA FAMÍLIA FOMOS VÍTIMAS DE TORTURAS MENTAIS, FÍSICAS E PSICOLÓGICAS POR PARTE DE UM SUPOSTO EMPRESÁRIO E O QUE ME RESTOU FOI UMA PROFUNDA RAIZ DE AMARGURA QUE MATA A ALMA!!!
    FUI CONDENADA A PAGAR R$6000,00 POR ACREDITAR QUE A JUSTIÇA LEVA EM CONSIDERAÇÃO PROVAS MATERIAIS E TESTEMUNHAIS, ALÉM DISSO ACOBERTARAM O ADVOGADO, DONO DO ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA QUE COLOCOU UMA ADVOGADA PARA O SUPOSTO EMPRESÁRIO E SERVIU DE TESTEMUNHA E CAIU EM CONTRADIÇÃO, TORNANDO-ME UMA FALSA TESTEMUNHA...O FALSO TESTEMUNHO É PREVISTO EM LEI E CONSTA DO CÓDIGO PENAL...MAS NEM FOI MENCIONADO E REVISTO TAL CASO NA SEGUNDA INSTÂNCIA, O QUE FOI FEITO FOI TERRÍVEL, A JUÍZA QUE PRESIDIA A AUDIÊNCIA DESCORTINOU UMA PARTE DO PROCESSO QUE SÓ TROUXE VERGONHA E DOR, POIS ERA UMA CALÚNIA!!!

    ResponderExcluir

Acesse o site da Rádio Tupi AM e FM