Pedro Augusto me telefonou pra agradecer. É que como eu, ele tem o seu belo momento de oração às 14 horas mas, antes, tem as notícias de polícia que ele conta de maneira muito peculiar e engraçada e que alguns poucos criticam. No meu caso é o contrário: à l da manhã temos a "Palavra Amiga" seguida da oração ecumênica e às duas horas, temos as piadas dos ouvintes no "Concurso de Piadas".
Esses mesmos poucos que criticam o Pedro andaram de me criticar na base do "gozado: rezam e contam piadas....
Perguntei no programa: ´"Ué...a vida não é mesmo assim?!".
Disse mais: a hora para tudo, para a reza e também para a descontração. Um programa de rádio é como se fosse um grande circo: tem de ter o trapezista, o malabarista, os atores mas também tem de ter os palhaços que animam a festa.
Quem acha que o religioso tem de ser o tempo todo sério, na verdade, compra uma imagem que não existe.
Temos de ser sérios no fundamental mas também temos de ter alegria de viver e perceber que o humor é, na verdade, uma crítica social importante...
fernando todos os programas precisam de uma hora noticiando coisas serias e também divertidas pq agrada a todos.e assim q todo programa deve ser q mostra a competência do apresentador não só fale de coisa serias ou só de coisas engraçadas.
ResponderExcluirpiada: o cara foi fazer um turismo na espanha para assistir a uma tourada ai quando terminou a tourada ele foi a um restaurante perguntou ao garçom.O que é o prato de hoje? o garçom respondeu. Bola de carne,ai falou: manda vir. ai veio 2 bolas de carnes enormes com bata cozida.No dia seguinte tornou a ver a tourada e terminando voltou ao mesmo restaurante do dia anterior.O garçom ao-velo perguntou: o de sempre e ele disse é o de sempre.chegou o garçom sem muita demora com bata cozida e com duas bolinhas de carne,ai ele perguntou ao garçom: porque as bolas de carne são menores que as de ontem,respondeu o garçom:nem sempre o toreiro é quem vence.
ResponderExcluirpiada: o cara foi fazer um turismo na espanha para assistir a uma tourada ai quando terminou a tourada ele foi a um restaurante perguntou ao garçom.O que é o prato de hoje? o garçom respondeu. Bola de carne,ai falou: manda vir. ai veio 2 bolas de carnes enormes com batata cozida.No dia seguinte tornou a ver a tourada e terminando voltou ao mesmo restaurante do dia anterior.O garçom ao-velo perguntou: o de sempre e ele disse é o de sempre.chegou o garçom sem muita demora com batata cozida e com duas bolinhas de carne,ai ele perguntou ao garçom: porque as bolas de carne são menores que as de ontem,respondeu o garçom:nem sempre o toreiro é quem vence.
ResponderExcluirpiada a professora pergunta ao juquinha, juquinha do que voce mais gosta, ele responde eu gosto de tu a professora fica toda boba e pergunta do que mais ele responde eu gosto de tota tola tafé e totolate me chamo marcos antonio de duque de caxias
ResponderExcluirpiada de Guilherme Santana duque de caxias.
ResponderExcluirum caminhoneiro vinha na rodovia quando uma mulher pede carona , então quando ela ela entra ele diz .
- meu nome é joão, entrou na boléia do meu caminhão não tem perdão .
e pega a mulher e creu nela .
e assim vai , e faz com várias mulheres pelo caminho.
quando derepente ele avista uma freira , ai pensa mais não perdoa,
irmã desculpa mais meu nome é joão , entrou na boléia do meu caminhão não tem perdão.
ai a freira diz.
- ai mais aqui na frente não pode q é de cristo só atrás.
ai ele passo o rodo na freirinha .
quando ela vai descendo ele pergunta .
-irmã qual seu nome ??
então responde a freira.
-meu nome é juvenal,homossexual, tenho aids terminal e essa é minha fantasia de carnaval.