quarta-feira, 18 de maio de 2011

Chiiiiii.....

Um causo do rádio:Essa aconteceu de fato e me foi contada por um dos protagonistas, então diretor de uma grande emissora. Ele e o outro diretor foram almoçar com um graúdo da comunicação televisiva, com a intenção de lhe oferecer uma proposta para fazer um programa diário e com um salário que os dois pensavam ser "irrecusável".
Levaram o graudão para um famoso restaurante e começaram a deitar falação sobre o que seria o programa e , após, despejaram o salário: 60 mil reais!
O graúdo deu um meio sorriso e, disfarçando, disse não estar interessado. Aí, o outro diretor falou: Isso é inicial e blá,blá, blá...
Como andavam falando muito, o Mr. Graúdo olhou no relógio e disse, cortando a conversa: "Amigo...eu ganho 1 milhão por mês na tv pra fazer um programa semanal (hoje parece que ele ganha 8 mihões, faz quinze anos esse papo...). ninguém falou mais nada, pediram a sobremesa e saíram "de fininho". Direto do túbel do tempo.

2 comentários:

  1. poderia falar o no me desses sujeitos pó.

    ResponderExcluir
  2. q coisa louca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir

Acesse o site da Rádio Tupi AM e FM