quinta-feira, 16 de julho de 2009

Debates da Supermadrugada Tupi estão cada vez mais quentes...

COMO VOCÊ SABE, TENHO UM PROGRAMA DE SEGUNDA A SÁBADO NA SUPER TUPI, AM 1280;FM 96,5 E NA INTERNET(TUPI.AM OU TUPI.FM)
TODOS OS DIAS DA MEIA-NOITE AS TRÊS DA MANHÃ!
O PROGRAMA É LÍDER DE AUDIÊNCIA E TEM NOS SEUS DEBATES,DAS 2.30 H ATÉ ÁS 3 H, O SEU PONTO FORTE! ASSUNTOS COMPORTAMENTAIS SERÃO DEBATIDOS NESTA SEMANA PELOS AMIGOS:
BALTAZAR SALGADO , ADVOGADO - ÉRIKA FRANZISCA, JORNALISTA - FERNANDO PEREIRA, ADMINISTRADOR DE EMPRESA E LORRAINE MARTINS, JORNALISTA. PARTICIPE DO NOSSO CHAT, ACESSANDO 'TUPI.AM OU TUPI.FM E, DEPOIS, CLICANDO ' SUPERMADRUGADA TUPI" E, APÓS, ' CHAT".
VOCÊ PODE PARTICiPAR TAMBÉM PELO TELEFONE 2516-1280
CARTAS PARA A CAIXA POSTAL 21190 - FERNANDO SÉRGIO - TUPI - RIO DE JANEIRO.

45 comentários:

  1. Olá meu nome é Mororó, sou ouvinte assíduo do seu programa nas madrugadas, moro em São Gonçalo...
    Sou seu fã e vascaíno como você !

    Gostei da palavra amiga desta madrugada de sábado, muito interessante.
    Queria pedir, se possível, que mande - a para o meu e-mail: jr.mororo@gmail.com

    Um abraço !
    Peço também que me mande um abraço ao vivo, direto do programa.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá grande comunicador ...gostaria de deixar o meu depoimento pois sinto mais confortável escutando suas palavras ...especialmente do fundo do meu coração, palavra amiga e a leitura das cartas ...tem me ajudado muito ...pois como você existem poucos...que consegue ajudar os ouvintes com seu humanismo ...como se fosse um pai falando para o filho...sou kardecista como você ...você passa seu conhecimento da forma mais simples possível sem dar voltas como muitos fazem ...pois vivemos num pais de muitos analfabetos infelizmente... pois temo muitos ouvintes quer são , pois sua linguagem é acessível a todos como o esperanto..por isso tiro o chapéu pra vc ....abraços amigo...

    ResponderExcluir
  3. nilva soares vinhosa8 de abril de 2010 às 20:52

    Oi Fernando Sergio bom dia, sou sua fã.Ouço seu programa todos os dias sua voz me encanta não consigo dormi sem ouvir suas doces palavras.
    Na sua folga sinto-me sua falta de suas belas palavras o qual me conforta dando me forças para vencer todos os obstáculos.
    Abraços dessa ouvinte que lhe quer muito bem
    Nilva

    ResponderExcluir
  4. Oi querido Fernando Sergio à pouco ouvi o seu programa pela primeira vez e amei!Que pessoa maravilhosa és!Que espirito elevadíssimo tens p/tens um dom maravilhoso de aconselhar as pessoas que passam p/ momentos difíceis c/ amor e sabedoria.Apartir de hoje vc estará em minhas orações de todos os dias.Tbm sou espiritualista e tenho uma fé inabalável.Que Deus continue cobrindo de bençãos vc, seus entes queridos, o Roberto Carlos e ao espirito de Lady Laura .Assim todas as pessoas tivessem a pureza de espirito que vcs tem.Moro em Araras SP e estou imensamente feliz p/ derrepente encontrar seu programa.Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. olá!!!
    sou e olímpia-sp e estou lhe ouvindo...
    Um grande abraço de um pualista...
    NELSON CARLOS LINO MACHADO

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Comecei a escutar o seu programa a 30 dias e ja me apaixonei, quero dar os parabéns e gostaria se possivel que vc colocasse a familia Sales na sua oração tambem para o meu netinho João Guilherme de 3 aninhos. Desculpe o abuso, vcs fazem a noite ficar mais brilhante com tudo que ouvimos.
    Que nossoPAI os abençoe
    Fatima Sales

    ResponderExcluir
  7. olá, me chamo Raquel tenho 27anos moro em Itaborai rj ouço seu programa todas as noites adoro o momento " do fundo do meu coração" admiro muito seu trabalho parabéns pelo seu profissionalismo e respeito com os ouvintes um grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Olá Fernando Sergio,Sou o Gabriel, tenho 9 anos,
    moro em Sao Gonçalo,sou seu fã numero um, deixo de dormir só para ouvir seu progama no celular de minha irmã,sou deficiente visual e minha destração a noite é essa,fico rindo a madrugada toda com as piadas principalmente quando voce imita o gaucho,um abraço meu amigo !!!!!

    ResponderExcluir
  9. SOU SUA OUVINTE TE ADORO, sexta feira estarei completando aninhos, por isso gostaria se for possível vc poder mim mandar um super abraço mtoo obrigado.

    Tereza da gardênia E-MAIL BRUMTETE@HOTMAILCOM

    ResponderExcluir
  10. FERNANDO SERGIO UM PRAZER ABRACARLO DESDE A DISTANCIA ME ENCONTRO ATUALMENTE NA BOLIVIA CIDADE DE COCHABAMBA ESCUTO SEU PROGRAMA TODAS AS MADRUGADAS GRACAS A QUE SOU AFETO A ORACAO ECUMENICA E SEU PROGRAMA EM SI DESEJO MUITO PRONTO ESTAR POR ESSA TERRA E CONHECELO PESOALMENTE E A TODO O PESSOAL QUE TRABALHA CONTIGO POIS JA QUE NACI AQUI E MOREI BASTANTE TEMPO NESSE BELO PAIS QUE E O BRASIL POIS TIVE QUE VOLTAR A ESTA PARA TRABALHOS EM ENGENHARIA MAIS FALTA MUITO POUCO PARA MEU RETORNO A ESSA QUERO ENVIAR ABRACOS E BEIJOS A MEUS IRMAOS WLADIMIR E ELIZABETH EM SAO PAULO E A TODOS UM ABRACO FORTE E APERTADO DE MINHA PARTE EM ESPECIAL AS GAROTAS DO SEU PROGRAMA UM FORTE ABRACO E ATE A PROXIMA MEU E-MAIL E ramirounzueta@hotmail.com ,PARA SEU SERVICO OU CURIOSIDADES SOBRE ESTE PAIS QUE E A BOLIVIA, ATE MAIS...

    ResponderExcluir
  11. Como faço pra mandar piadas pela net,qual o endereço?pois não consigo.Forte abraço!Jackeline,do bairro do Engenho da Rainha.

    ResponderExcluir
  12. oi fernando sergio,boa noite!!!estou sempre cm vcs,todas as madrugadas o escuto,ñ duro antes de ouvir do fundo do meu coração palavra amiga e as preces,me sinto muito feliz em compartilhar cm vcs estas horas de paz e amor,sou frequentadora e estudo o kardec ha 4 anos e meio,ontem indo ao centro para receber um passe,fui previlegiada cm a visita de minha mãe que desencarnou ha 2 anos e 8 meses,ela veio por intermádio de uma desconhecida,lá no centro,foi maravilhoso ouvir as palavras de minha mãe,sentia mts saudades dela,eu chorei mt e ela tbm,ela me disse para eu contimuar orando por eles,pai mãe e irmão ke já estão em outro plano,disse ke estava em um lugar lindo e calmo,ke era maravilhoso estar ali em paz e harmonia,e k me agradecia mt por eu está sempre pedindo por ela,me disse para ter fé, e confiança,k tudo irá passar,agradeceu mt as oraçoes k mando pr ela,e k eu continuar sempre no caminho do bem e do amor,praticando a oração e a caridade.SABE FERNADO,estou ainda aeria e mt feliz,pos tenho pedido todos os dias para k isto acontecese,nas horas das oraçoes de´cáritas e o pai nosso,venho sempre pedindo e o SENHOR DEUS E NOSSO MESTRE JESUS me atendeu e me abençoou,ela me pediu k tivesse coragem e força na minha caminhada,minhas orações a fortalecia e lhe dava força e luz,sabe FERNANDO,leia o meu depoimento na rádio,para fortalecer as pessoas k estão aki pidindo pelos seus entes queridos desencarnados,e creiam em k um dia nos encotraremos novamente na paz de nosso MESTRE JESUS,Obrigada,um bjo na paulinha e toda sua equipe,e um especial em vc fernando sergio.ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  13. PETROPOLIS INTEIRA TA LIGADA EM VC INCLUSIVE EU;SE O QUANDO VOCES ENJOAREM DO PATO MANDEM ELE AQUI PRA SERRA POIS ADORAMOS PATO ASSADO NO NATAL. ABRAÇO DO SEU AMIGO DA SERRA.
    KIKO.

    ResponderExcluir
  14. olá fernando sérgio,queria q vc mandasse um abraço pra todos da cidade de guaraciaba do norte no ce- onde sua audiência é total!!!vc é muito querido .curto muito a super madrugada tupi,mandar também um alô pra todos os batafoguenses do brasil,nós vamos pra libertadores com certeza rsrsrs.q deus te deixe conosco por muitos e muitos anos,um grande abraço.

    ResponderExcluir
  15. Olá fernando Sérgio,meu nome Mariana moro no interior de SP descubri vcs há 3 anos vc me tira o sono krkrkr,bem sou triste pois não entendo o acontese comigo...Veja bem sou uma mulher de 38 anos não tenho vilhos, nem namorado não sou feia! nem por dentro nem por fora,pelo contrário tenho carisma e amigos maravilhosos,apesar de ser pobre sou vitíma de inveja.Perdo inprego namoro esse então nem se fala quando arrumo aparece alguém p/ estragar, não aguento mais estou ficando velha solteira desempregada e pior perdendo a fé já pensei em suicídio não aguento mais essas pessoas que aparesem do nada estrói a minha vida, não faço mal a ninguém acredito no espíritismo ,por que esses demônios no meu caminho? me dê uma palavra amiga.Sei q o Rio vai superar tudo isso q tá passando essa violência vai acabar fiq com Deus no seu coração.

    ResponderExcluir
  16. parabens Fernando Sergio pelo grande apresentador que o senhor é e pela equipe copetente que tem

    ResponderExcluir
  17. EVANILDO,olá amigo fernando sérgio seu programa é a minha compania todas as noites, trabalho de porteiro e vcs ajuda passar a noite, curto muito vcs abraço pra paulinha, pro pato, e pra você e pro marlon, e só desligo o rádio as seis da manhâ, quando também vou embora, um abraço a todos da tupi, a melhor rádio do brasil. evanildo de nitéroi...

    ResponderExcluir
  18. oi fernando sérgio sou seu chara tenho 15 anos adoro ouvir a tupi parece q tenho espirito velho pq gosto de tudo do tempo da minha mae e o pato não e gay ele e demas

    ResponderExcluir
  19. ola fernanmdo sergio sou josé aparecido sou de tupassi iterior do pr e sempre sonhei em ser um comunicador de radio como vc mas ja estou com 36 anos e estou vendo meu sonho de menino passar sou um eterno amante do radio am vc acha que concigo realizar esse sonho apesar de minha idade. abraço amigo e susseço ass. jose aparecido tupassi paraná

    ResponderExcluir
  20. Olá Fernando Sérgio !!!Meu nome é Josie Tavares, tenho 26 anos e de 1 mês pra cá ouço seu programa todos os dias.Mesmo que os assuntos abordados não tenham a ver comigo,acho válido, sempre aprendo com suas palavras,gosto de vc porque respeita todos e é sempre tão sutil, consegue aconselhar sem magoar e abre realmente os nossos olhos !
    Para mim, é uma terapia, sempre me sinto bem após o programa, não há outro melhor na minha opinião !
    Bjs à todos e fique com Deus :)

    ResponderExcluir
  21. Ola Fernando Sergio.Faz pouco tempo que descobri essa jóia de programa.Vc é como se fôsse um velho amigo.Vc é sábio em suas respostas, por
    isso confiamos .Eu mando mensagem para o seu e~mail e todas são devolvidas,gostaria de saber porquê.Mandei uma pela sua pagina e vc leu.Feliz PÁSCOA para todos que lerem esse depoimento.Um forte abraço de Vitoria barbas godinho

    ResponderExcluir
  22. ola fernando sergio sou da cidade de aluminio sp gosto muito do seu programa gostaria que voçe incluice meu nome no momento ecumenicoe que voçe mandace um alo para o pessoal de aluminio

    ResponderExcluir
  23. INTRIGANTE


    BOA NOITE FERNANDO SÉRGIO!

    ACHEI INTERESSANTE E GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM VOCÊS DA FAMÍLIA TUPI!

    UM ABRACO DE OUVINTE ASSÍDOU!

    RENILSON DE SÃO JOÃO DE MERITI.






    É um mistério; ou não!

    Este ano vamos experimentar quatro datas incomuns ....
    1/1/11, 1/11/11, 11/1/11, 11/11/11 e Tem mais!!!
    Pegue os últimos 2 dígitos do ano em que você nasceu mais a
    idade que você vai ter este ano e a sua soma será igual a
    111 para todos!
    Por exemplo: o Johnatan nasceu em 1981 è 81 + 30 = 111

    ALGUEM EXPLICA O QUE É ISSO ????

    É o Ano do dinheiro!!!
    Este ano, outubro terá 5 domingos, 5 segunda feira e 5 sábados.
    Isto acontece uma vez a cada 823 anos.

    Estes anos são conhecidos como 'moneybags'.
    Passe para 8 boas pessoas e o dinheiro aparece em 4 dias,
    baseado no feng-shui chinês.

    Quem parar não recebe; é um mistério...
    Bom, eu é que não vou parar...não custa tentar....

    ResponderExcluir
  24. Olá FERNANDO SERGIO,eu me chamo Ligia,moro em ALFENAS ,sou sua fâ n;1,naô durmo sem vc todas as noites,quando perco seu programa fico muito triste chatiada mesmo.
    quero te parabenizar pelo programa e pedir p/queme coloque na oraçâo ecumenica.
    OBRIGAGADA POR SER ESSE RADIALISTA FANTASTICO.UM ABRAÇÂO.

    ResponderExcluir
  25. Preciso de sua ajuda no sentido de fornecer-me endereço do escritório do Advogado Balthazar Salgado,inclusive o telefone para contato.Pode por favor responder-me. pelo e-mail ninjastral@yahoo.com.br Agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir
  26. Fernando Sérgio,asisto você todos as madrugadas,parabenizo seu progama gosto muito das suas piadas,tambem gosto das suas preces enfim gosto de tudo, um beijo para a Paulinha e os demais e um beijo no seu coração.Gostaria que você falasse o meu nome no seu progama , meu nome é Maria Edite, moro no Mutua em São Gonçalo.

    ResponderExcluir
  27. Fernando Sergio,não consigo dormir sem vc.Sinto-me mt mais confortável com suas palavras.Ai de mim se não existisse a rádio tupi e ouvir essa voz tão suável na madrugada.Agradeço a Deus pela sua Mãe que o trouxe ao mundo encantando mts gente.Bjs no fundo do seu coração.Dirceia Mota

    ResponderExcluir
  28. sou francisco de assis moro em Balneario camboriu s.catarina.
    sou fã do deu programa..dé um alõ pra mim...
    valeu abraço...

    ResponderExcluir
  29. Ola gostaria que me manda-se um abraço Meu nome é Paulo Afonso de Rs.

    ResponderExcluir
  30. Ola sou Leonardo de Rs e ai vai uma piada
    Uma professora pergunta a seus alunos :

    - Se existem 5 passarinhos em um galho e você atira em um, quantos sobram?

    - Nenhum! - responde Joãozinho, todos saem voando com o barulho do tiro.

    A professora fica surpresa com a resposta :

    - Não era essa a resposta que eu esperava, mas gosto do seu jeito de pensar.

    - Eu posso fazer uma pergunta pra senhora? - pediu Joãozinho.

    - Pode, Joãozinho.

    - Existem 3 mulheres sentadas em um banco comendo picolés. Uma
    está lambendo, outra está chupando e a terceira está mordendo. Qual delas é a casada?

    A professora fica vermelha, mas responde, timidamente:


    - A que está chupando.

    - Não, a casada é a que tem aliança no dedo, mas eu gosto do seu jeito de pensar.

    ResponderExcluir
  31. ai vai uma piada= Salário mínimo é como menstruação, vem uma 1 vez por mês, dura 3 ou 4 dias e se atrasar deixa todo mundo louco

    ResponderExcluir
  32. Adoro o seu programa da madrugada, ouvir os comentários e a prece de Caritas.
    Me chamo Penha e sou da cidade de Caraguatatuba litoral paulista.

    ResponderExcluir
  33. Fernando Sergio,Tenho 16 anos e sou seu fan...Me Chamo Miguel E Moro Em NILOPOLIS Manda um abraço pro pessoal daki...todos te adoramos Xau e feliz 2012 a todos v6 da tupi

    ResponderExcluir
  34. Bom dia Fernando Sérgio, Ouço seu programa todos os dias, adoro a prece. Gostaria de dar uma sugestão:Por que que no dia seguinte você não dá a resposta do quis da questão, pois nem sempre consigo ficar acordado até o fim do programa. Um abraço, Marco Aurélio da Costa Moura, Tijuca - RJ.

    ResponderExcluir
  35. OI meu amigo travesseiro! Fernando te escuto todas as noites, não consigo ir pra cama sem vc, meu marido chega a perguntar e ai vai dormir comigo ou com Fernando sérgio? eu respondo:Como vc trabalha na madruga é fernando quem me faz companhia.Até minhas filhas que tem 7 anos e a outra 5 anos, pergunta mamãe vamos ouvir o fernando sérgio pra dormir. Acho seu programa um barato e vc um super amigo . beijo grande ana isabel da Ilha do Governador.

    ResponderExcluir
  36. OLA FERNANDO SERGIO BOA NOITE MEU NOME E ALYNE EU MORO EM BELFORD ROXO E GOSTARIA DE FAZER UMA RECLAMAÇÃO SOBRE UMA EMPRESA TERCEIRIZADA CHAMADA CONTEX QUE TRABALHA PARA A PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO ESTA EMPRESA ESTA ME CHENDO NA MARGEM CONSIGNÁVEL DO SERVIDOR MUNICIPAL CAUSANDO UM TRANSTORNO EM NOSSAS VIDAS. POR FAVOR NOS ACUDA. OBRIGADA ASS: ALYNE ANDRADE. MUITO OBRIGADA E FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  37. Uma piadinha: O FLAMENGO CAMPEÃO Brasileiro 2009, FLUMINENSE CAMPEÃO Brasileiro 2010, VASCO CAMPEÃO Copa do BRASIL 2011, BOTAFOGO... Bairro BONITO!

    ResponderExcluir
  38. Olá Fernando Sérgio.Ouço seu programa há +ou- 3 meses.Descobri-lhe por acaso,mudando de estação e me deparei com uma voz maravilhosa.Vi sua foto no site e achei-o muito simpático.Imaginava-o completamente diferente.Agora não durmo, sem antes ouvi-lo,mesmo que seja por alguns instantes,até que o sono surja.A sua voz com este sotaque carioca(lindo por sinal),soa como uma oração,trazendo muita paz no meu interior. Obrigada por você existir..Meu nome é Inês-Jundiaí-SP

    ResponderExcluir
  39. LBom dia Fernando, eu gostaria que vc anunciasse o aniversario de uma pessoa muito especial, SONIA VALERIA abraços de DAVID TAXISTA, filho RAFAEL, nora FLAVIA, netosLUCAS E LORAN, os irmãos ZINHO, NETO, BIRA, JUÇARA e FERNANDA e os amigos do JOREI CENTER de MESQUITA, a festa sera em MURIQUI no domingo no bar do BIRA, estão todos convidados, bom dia e muito obrigado caro amigo FERNANDO.

    ResponderExcluir
  40. presado amigo fernando sergio, sou ouvinte de seu programa a mais de cino anos,conheci uma senhora na passarela a cinco anos atrais,mas estou muito triste porque por causa dela quase fui ao fundo do posso,fiz uma união estavel com ela por causa de sua doença,pois a mesma não tinha nenhum plANO DE SAUDE E NEM condições para pagar,de alguns anos para cá ela botopu as unhas de fora, pela sua demonstração de vaidade,seu consumismo,e por passar para as pessoas aquilo que não tem.ela vem me ameaçando todos os dias.quero dar fim a esta amizade que faço para me livrar desta senhora.

    ResponderExcluir
  41. me chamo josé maciel, de duque de caxias. Se puder me responda: porque (penido saiu da tupí?) Se não poder responder no ar, me responda por email. j.macielcampos@gmail.com. Muito obrigado

    ResponderExcluir
  42. ola fernando sergio,eu sou mario.vim de outro estado para tentar aqui no rio ser um locutor de sucesso assim como voce.ja fui em uma radio mas fui rejeitado,pois,nao tinha drt.hoje tenho mas preciso de orientaçoes experientes.li o seu livro e achei sensacional,meu começo em comunicaçao esta sendo igual ao seus primeiros passos.gostaria muito que voce autografasse o meu livro e que tirasse uma foto comigo.desde ja agradeço e espero o seu retorno(mariomarinho2@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  43. Olá me chamo Everaldo sou um ouvinte assiduo do seu programada de todas as manhãs (madrugadas)gostaria qua voce me mandasse um bom dia no seu programa sou gaúcho da fronteira moro na cidade de Itaqui fronteira com a Argentina gosto do seu programa sou mais um de seus fás desde já obrigada um abraço...

    ResponderExcluir
  44. Fernando Sérgio, ando muito preocupada, pois fiquei sabendo que minha filha está de caso com chefe dela e já fala em separaçao. Ela tem um casamento bonito e dois filhos lindíssimos. O marido ainda não sabe ele é oficial de vôo, vive mais viajando do que em casa. Me ajude Fernando. Que devo fazer.

    ResponderExcluir
  45. FERNANDO SERGIO,gostaria imenssamente de parabeniza-lo pelo belissimo program pela qualvc.nos proporciona na medida certa momentos de reflexao na Palavra Amiga,a linda oraçao,esclarecimentos sobre varios assuntos e o mais engraçado o concurso de piadas pena que e muito curto,adoro o pato,por favor se possivel estenda mais este quadro,Vc, e o Pedro Augusto sao os melhores na minha opiniao nota 10000000000000000.Um abraço forte desta sua assidua ouvinte.Lycia moro em Maricá.

    ResponderExcluir

Acesse o site da Rádio Tupi AM e FM