terça-feira, 14 de julho de 2009

FOI UM TALKSHOW MUITO LEGAl NO ' MANOEL & JUAQUIM" DO RECREIO

Aconteceu no "Manoel & juaquim" do shopping Barra World, na Barra, Recreio dos Bandeirantes. Fui convidado pela produção do " Papo de pirmeira na segunda " a ser o apresentador desse Talkshow que teve como atrações Michael Sullivan, Dudu Falcão, Getúlio Côrtes e Paulo Sergio Vale. E ainda teve uma "canja" do Ney Franco, técnico do Botafogo e que tem uma banda e lá estava com parte dela. Tudo começou por volta de 2o.40 h e ficamos juntos num pequeno palco, mas tudo muito organizado.Aliás, esse projeto acontece todas as segundas-feiras. Na próxima, meu amigo Clovis Monteiro lá estará entrevistando o querido Jerry Adriani. Eu, proximamente, estarei entrevistando o Ivan Lins. Foi uma noite muito boa e esses importantes músicos deram um verdadeiro espetáculo.

*************************************************************************************
CURIOSO QUE FOI SÓ EU FALAR QUE NÃO GOSTEI TANTO QUANTO ESPERAVA DO SHOW DO ROBERTO CARLOS (lei crônica abaixo), para uma ouvinte me mandar um e-mail dizendo que eu estava faltando respeito com o RC, sendo maledicente e com inveja dele. Imaginem!
Uma, que eu não sou tão importante assim! E, outra , que eu tenho o direito de achar que poderia ser melhor. Ora, isso não quer dizer que eu não ache o Roberto Carlos o melhor cantor/intérprete que nós temos. Sou fã dele. Claro que sua apresentação, como sempre foi admirável. Não contestei isso. O que critiquei foi a produção do show que o interrompia para os intervalos da TV e, sobretudo, arrumou umas cadeiras de plástico, fazendo uns corredores retangulares no gramado; o que deu uma sensação de vazio, pricnipalmente quando todos os espctadores se mandaram para a frente do palco. O que disse é que, em shows realizados no Maracanã,penso, o melhor mesmo é um palco/passarela no centro do gramado, saindo para os lados, como aconteceu no show do saudoso Frank Sinatra quando no Brasil. Foi o que bastou pra a minha orelha arder...rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o site da Rádio Tupi AM e FM