segunda-feira, 20 de julho de 2009

Meu blog está às suas ordens...

Afinal, este blog é que nem coração de mãe: sempre cabe mais um. Fala sério, gente, quanto mais eu trato de dente, mais eu admiro a profissão da Kátia, minha dentista.
Afinal de contas, tem que estar sempre sorrindo pra quem tá sentido dor...rsrsrs.
Há duas semanas, amanheci com a cara inchada. Fui lá e descobri que era uma cárie escondida num dente lá de trás; daqueles que a gente nem acha que tem. Depois da radiografia, tome de antibiótico e a volta no consultório com o rosto desinchado, duas semanas depois...Pensa que terminou?! Eu pensei...rsrsrs. Nada! Aí foi que tomei...(êta verbo perigoso)aquele motor chato e penetrante (!), pô! Uma semana mais tarde, hoje,20/07 de manhã, lá foi a Dra. Kátia "entrar no marcador", ou melhor, entrar no meu dente com aquelas agulhinhas empurradas pra cima e pra baixo e eu, pobre mortal, ainda com aquele duto sugando a minha saliva! Boca sêca,sendo penetrado várias vezes por uma agulha e...40 minutos depois , tendo o buraco tapado temporáriamente. De resto, passei om dia na base do ai, ui...Pelo sim, pelo não, o programa de logo mais será feito pelo meu amigo e grande comunicador, Garcia Duarte.
Agradeço ao Marquinho, meu diretor, a providência. Amanhã devo voltar a apresentar o programa e na sexta-feira, volto à minha dentista na esperança de que não precise mais levar agulhadas....E dizer que tem gente que gosta...rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o site da Rádio Tupi AM e FM