segunda-feira, 13 de julho de 2009

O SHOW DOS 50 ANOS O ROBERTO CARLOS FOI DEMASIADO ORGANIZADO...

Hoje, na rádio Tupi, fiz um comentário que poderia ser sintetizado com a frase acima.
Trabalhador da madruga, não dava pra ir ver o show no Maracanã, ainda que perto de casa. Vontade não faltou...mas,sim,falta de disposição...$)rsrsrs.No entanto, como quase todo o brasileiro me postei diante da tv para ver o show, uma hora antes dele começar. E tome de chamada da Globo nos chamando de " súditos ". Deus é pai!!!
Nos flashes dava pra perceber que enfeiaram o Maracanã com aquela disposição de cadeiras de plástico, absolutamente enquadradas e divididas em blocos com enorme corredores, montadas em cima de um tablado que deve ter danificado bem o gramado, mas isso é outro assunto.
Começa o show e a Patricia Poeta parece, anunciando o anunciado, ou seja, que o
" Rei" estava chegando com o seu calhambeque azul.
Não sei quem bolou o"inédito acontecimento", afinal, lembro de um show no Canecão, produzido por Miéle & Bôscoli ( Que saudade dessa dupla!) no qual Roberto já exibia um calhambeque.
O Rei entrou, parou o carrinho no palco e dele saiu com pouco impacto e, ao contrário do esperado, em vez de começar com músicas animadas, que pudessem esquentar os seus " suditos", atacou de lentinhas românticas enquanto as câmeras passeavam, mostrando gente andando de um lado para o outro e cruzando nos corredores enquanto minha mulher bocejava no sofá. É...já não se faz súdito como antigamente...
Entre os inevitáveis gritinhos de " Lindo, bonito e gostosão", RC jurou que ama a todos nós,kkk.
O curioso é que como havia previsão de chuva e não tinha chovido, um repórter da Globo acabou afirmando que " RC tinha um pacto com os anjos " ou coisa parecida.
Pagou mico: Do meio para o final do show caiu o maior toró e ainda bem que a produção deu capa até para o prefeito que, sorriso largo, dançava alegremente!
Ah! Esses políticos! Quanta disposição! Uau!
De repente, o público percebeu que no gramado, é muito melhor " juntos e misturados" .Todos se mandaram pra frente e ficou aquele vazio no gramado.Foi inevitável comparar esse show com o do Frank Sinatra no mesmo Maracanã, anos antes: E não é que deu Sinatra?!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o site da Rádio Tupi AM e FM