terça-feira, 13 de outubro de 2009

Novo quadro na terceira hora do programa...

O segredo do constante interesse que um programa de rádio possa desenvolver é a ausência de acomodação. Vez por outra, temos de mudar e, sobretudo, ficar atentos à evolução dos fatos.
Assim é que na próxima sexta-feira modificaremos a terceira-hora da Super Madrugada Tupi, voltando com o quadro "Poesias e Canções" de 2.30 h às 2.55 h, numa clara homenagem ao nosso inesquecível Collid Filho; já que esse quadro foi a grande marca de Collid, alternando os mais belos poemas com as mais românticas músicas.
Espero que gostem desse nova cara da teceira hora.
Nesse quadro também teremos a participação de ouvintes na "Passarela do Amor".

2 comentários:

  1. bom dia fernando sergio meu nome e marcus vinicius de bonsucesso tenho 1,70 de altura 78 quilos e 30 anos sou mulato cabelo raspado gostaria de conhecer uma mulher carinhosa q queira um compromisso serio morena,mulata,negra qualquer cor com idade entre 25 e 40 anos q seja bem atraente meu numero de contato e 7150-6169 pode ligar qualquer hora um abraço?

    ResponderExcluir
  2. bom dia fernando sergio estou ligado no seu programa todos os dias sou de bonsucesso meu nome e marcus vinicius sou mulato um cara de boa aparencia gostaria de conhecer uma mulher tambem de boa aparencia com idade entre 25 e 40 anos q queira um compromisso serio meu numero e esse 7150-6169

    ResponderExcluir

Acesse o site da Rádio Tupi AM e FM