quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Bolinha de papel na careca dá tontura e tomografia...rsrsrs

Gente!
O que é isso?
O cara leva uma bolinha de papel na cabeça, anda sorrindo alguns metros, depois recebe um telefonema de um assessor, bota a mão na cabeça e se queixa de tonturas, sendo levado para uma clínica que recomenda repouso, mesmo ele não tendo nenhum ferimento no couro ex-cabeludo?!
Bolinha de papel tão poderosa que já está sendo apelidada de "criptonita"...eheheh

6 comentários:

  1. TALVEZ NÃO TENHA SIDO A BOLINHA QUE DOEU TANTO, MAS SIM, "A FALTA DE RESPEITO" PARA COM UM CIDADÃO QUE ALÉM DE TER SIDO MINISTRO DA SAÚDE (UM BOM MINISTRO, DIGA-SE DE PASSAGEM)TEM HISTÓRIA, NESSE PAÍS, INDEPENDENTEMENTE DE TER SIDO MINISTRO DE FERNANDO HENRIQUE OU NÃO.
    O POVO QUE NÃO RESPEITA O PRÓXIMO, NÃO MERECE RESPEITO..."SERRA SIM, DILMA NÃO"

    ResponderExcluir
  2. Vai dar Dilma, afirma a pesquisa da Data-Folha, confirmando a vontade do povo.

    ResponderExcluir
  3. Márcio Gomes Olegario23 de outubro de 2010 às 13:22

    Fernando,

    Não há duvida de que a Dilma será a nossa presidente, mas vale resaltar de que ela não é nem de longe o grande presindente que foi o Lula.

    É um grande equivoco pensar que a Dilma será a continuação do Lula.

    E sobre o José Serra existem duas versões nesta história da "bolinha de papel". O SBT mostra apenas imagens da bolinha e da ligação que ele recebe, mas a Globo mostra que de fato jogaram algo mais pesado que uma simples bolinha de papel.

    Mas, ele valorizou demais tudo isso. Parece que jogaram na cabeça dele um tijolo e se não bastasse isso o médico ainda disse que deveria permanecer de repouso 24 horas.

    Eu fico aqui pensando e se fosse uma pedrada? rsrsrs... Um seis meses internado no CTI. kkkkkk...

    ResponderExcluir
  4. Concordo que a Dilma não é o Lula e tenho dito que os dois candidatos, somados, não dão um Lula e sequer políticos com o carisma de um Leonel Brizola ou mesmo Carlos Lacerda.
    Mas é importante que alguém como a Dilma assuma a presidência e, orientada por Lula e tendo o conhecimento de sue governo, possa dar continuidade ao crescimento do Brasil.
    Concordo também com a blogsue que ninguém deveria jogar nada em ninguém e, como disse o Márcio, mesmo tendo sido um rolo de fita adesiva, ainda assim o Serra exagerou e a turma dele fez pior:desesperados com o resultado das pesquisas, quiseram protagonizar um escândalo que poderia virar as intenções de voto.
    Não duvido que o Serra seja uma boa pessoa e até bem intencionada; mas, como não sou de direita e não gosto de vários políticos que o acompanham,não voto nele.
    Conscientemente, sou Dilma!

    ResponderExcluir
  5. Valeu, Fernando Sérgio! Falou tudo!

    Quanto ao que o Márcio falou, tem mais: não é que existem duas versões. Foram FABRICADAS duas versões. O SBT foi feliz em capturar tal imagem.

    Além disso, o escarcéu que a Globo fez foi absolutamente flagrante. No mesmo dia, foram 7 minutos dedicados a "análises" do "atentado" (analistas extremamente renomados, diga-se de passagem...) e só 17 SEGUNDOS sobre o recorde batido na renda média da população e do emprego no Brasil.
    Comprove nesse link: http://g1.globo.com/videos/jornal-nacional/v/taxa-de-desemprego-tem-menor-patamar-em-oito-anos/1360669/#/Edições/20101021/page/1

    Graças a Deus, Fernando, o Brasil sabe avaliar bem essas questões. Em outras épocas, sem dúvida, as ações do oponente fariam virar a cabeça das pessoas.

    Um grande abraço do ouvinte e irmão de fé e voto,
    Ronaldo Mendonça.

    ResponderExcluir

Acesse o site da Rádio Tupi AM e FM