sábado, 2 de janeiro de 2010

A GAFE DO BORIS...

DEPOIS DE OUVIR NO "YOUTUBE" A FRASE PRECONCEITUOSA DE BORIS CASOY, DEBOCHANDO DOS GARIS QUE DESEJAVAM UM FELIZ NATAL A TODOS E DIZENDO: "GARIS DE M...DESEJANDO FELIZ NATAL DO ALTO DAS SUAS VASSOURAS...O ESCALÃO MAIS BAIXO DO MERCADO" ...E DEPOIS DE OUVIR NO DIA SEGUINTE, O PEDIDO DE "PROFUNDA DESCULPAS" DO APRESENTADOR AOS GARIS E ESPECTADORES, SINCERAMENTE, FIQUEI MUITO DECEPCIONADO...SÓ ME RESTA UMA FRASE : "ISTO É UMA VERGONHA"!!!

4 comentários:

  1. Leandro Carvalho Pereira2 de janeiro de 2010 19:26

    Olá Fernando Sérgio tudo bem? sou o Leandro Carvalho Pereira de Campos dos Goytacazes-RJ e quero parabenizar vc e equipe pelo excelente programa que é o Super Madrugada Tupi,estou na audiência quase todas madrugadas,gosto muito do programa porque gosto muito do Rio de Janeiro,e fico sempre bem informado sobre as últimas notícias da cidade,Brasil e do mundo,Fernando certa vez na madrugada estive procurando algo interessante p/ ouvir e sintonizei na Tupi desde lá sou ouvinte assíduo do seu programa,parabéns por fazer um programa de altíssima qualidade mande um alô p/ esse seu ouvinte que está aqui sempre na audiência,e que nesse novo ano que se inicia o super madrugada Tupi continue o sucesso que é,e desejo p/ vc toda a equipe do seu programa e p/ todos ouvintes muitas felicidades,abraço!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Literalmente essa foi a maior cagada de 2009!!!
    Realmente... as palavras debochantes do Boris foram uma vergonha!!!
    Essa fraze...Será conhecida daqui prá frente como " A lei de Boris Casoy"

    ResponderExcluir
  3. ele tem q ser dizimado, pois estes mesmo que são o mais baixo do escalão, são os mesmo, que se a rua estiver suja nao passa, quero ver quando a bancada do jornal dele estiver suja, ele vai limpar?!
    ele tem q pegar a lingua dele e sumir, ou melhor, se matar!!

    ResponderExcluir
  4. Uma pessoa que é estudada e letrada como ele, que para mim sempre foi um modelo de jornalista,usa expressões tão chulas e preconceituosas,a desculpa dele anemiza,mas não muda o fato.Só mostrou que o preconceito está em qualquer lugar e em qualquer pessoa.Ele caiu no meu conceito.

    ResponderExcluir