domingo, 29 de novembro de 2009

Flamengo quase campeão...mas, ainda falta o "quase"...

O Flamengo só perde esse título pra ele mesmo, ou seja, caso não vença o Grêmio no domingo próximo e o Palmeiras ou Inter , um dois , ganhe o seu jogo.
Mas, sinceramente , é pouco provável que o Flamengo empate ou perca para o Grêmio em pleno Maracanã; já que estatisticamente o time gaúcho é dos que mais perdeu fora do seu mando de campo: 12 derrotas em 13 jogos!
E se a estatística for confirmada, os rubro-negros já podem preparar a festa porque o Flamengo será o campeão brasileiro mais uma vez.
Agora, pelo sim, pelo não, não custa nada pedir uma forcinha a São Judas Thadeu...
Até porque,o futebol é uma caixinha de surpresas nem sempre muito agradáveis, como essa derrota do Botafogo ontem diante o Atlético Paranaense; derrota esta que colocou o time do Engenhão de volta entre a turma do rebaixamento.

Já o Fluminense deu andamento à sua seqüência de vitórias no brasileirão, não tomando conhecimento do Náutico no Maracanã e aplicando um chocolate de 3 a zero com direito a gols do Fred e do Conca, justamente os dois jogadores que personificam a garra desse time tricolor que, sinceramente, não merece ser rebaixado e, ainda que ameaçado, encontra-se numa situação ligeiramente melhor que a do Botafogo.
Ainda assim, ambos precisam vencer na última rodada pra fugir à degola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o site da Rádio Tupi AM e FM