sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

No domingo, com o Vasco sendo campeão ou vice...ainda assim estará à frente do Flamengo e, detalhe, a gente não tem "Pinochio" nenhum na nossa direção.


Não é vergonha nenhuma ser VICE, afinal, significa que se chegou à uma decisão.

Claro que é melhor ser campeão.

Mas, para informação: se por um lado o Flamengo tem maior número de títulos do que o Vasco, por outro lado (vide google), o Flamengo ...detem o maior número de vice-campeonatos do cariocão!

Portanto, se alguém tem de ser VICE é ele!

Mas até aí não há desonra nenhuma. Agora, diante dos últimos resultados, os Fllamenguistas desenvolveram essa história de "vice" como se fosse pejorativo... Não é! Quando se fala do Vasco, está se falando do único time do Rio que tem um estádio decente! Está se falando de um time que tem 22 títulos do cariocas, quatro títulos braileiros e dois da Libertadores. Está se falando de um time que foi sim para a segundona, mas de lá saiu com a cabela erguida, conquistando o campeonato e alguns detratores ainda acham que não tem porque comemorar essa conquista. Tem sim! Tem que ser "macho" pra conquistar a segundona sem a ajuda de "padrinhos" . Está se falando da último campeão da Copa Brasil, ano passado e está se falando,orgulhosamente sim, da melhor campanha carioca no brasileirão do ano passado com o vice campeonato brasileiro tendo apenas o Corinthians à sua frente. Bricadeiras de torcidas à parte, ninguém pode desvalorizar o Vasco, nem o Flamengo e muito menos o Fluminense ou mesmo o Botafogo. São os quatro grandes ! Ganhando ou perdendo; sendo VICE ou não, o Vasco estará sempre no coração de sua grande torcida que, consciente, ainda comemora o VICE DO BRASILEIRÃO e tem provado em campo que o VICE CAMPEÃO é melhor do que o QUARTO COLOCADO DO BRASILEIRÃO que aliás, continua sendo o QUARTO COLOCADO DO CARIOCÃO. Gente: VICE é mais do que QUARTO LUGAR...Vale dizer : o time de vocês tem de melhorar primeiro pra falar depois....

Um comentário:

  1. Olá, Fernando Sérgio!

    O Fluminense, campeão da Taça Guanabara -- um sonho que, de há muito, não se concretizava, não é mesmo?! Aqui em casa todos somos Fluminense, apesar de não sermos assim, digamos, tão fanáticos como muitos pelo Tricolor. Moramos aqui em Laranjeiras e até já fomos algumas vezes à sede desse grande time carioca, cujo restaurante serve muito bem e é bastante concorrido! É isso aí! Três vivas ao FLU!

    Em tempo: Conhecemo-nos num aniversário de algum parente do nosso amigo em comum, Fernando Pereira (PROJAC SEGuradora) e conversamos bastante, na ocasião.
    Tem noites em que sintonizo o seu programa da Tupy, via Internet, pois durmo algumas horinhas e depois fico 'aceso', e aí tenho de arranjar coisa pra fazer, até voltar o sono... (eh eh eh)
    Grande abraço e até mais ver!
    Murilo Lellis
    milellis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Acesse o site da Rádio Tupi AM e FM