quarta-feira, 16 de março de 2011

O Padre e a carona...

Pois bem: Essa é inédita! Pelo menos aqui...No meu início de carreira eu recebia no meio do meu horário, o saudoso Padre Newton Pimenta, lá em Juiz de Fora, pra que ele falasse algo sobre o evangelho e depois, às seis horas, rezasse a Ave Maria...depois, o dono da rádio que era uma "dama" na frente do padre mas que falava muito palavrão quando o padre não estava, lhe dava carona em seu carro. Naquele dia, o padre acabou de rezar e disse pra mim" Fernando, se o Dr. Sérgio chegar, diga que eu fui ao banheiro mas já, já, eu volto"...e foi. De repente, surge o Dr. Sérgio que estava com pressa e, sem ver o padre que estava atrás dele, me pergunta: CADÊ O VIADO DAQUELE PADRE? - O padre, sem graça, respondeu: "tÔ AQUI ...DR. SERGIO..." e o Dr. Sergio, político, tentando corrigir a gafe que havia cometido, exclamou: Ó EXCELÊNCIA REVERENDÍSSIMA...SEMPRE SERÁ UMA HONRA LHE DAR CARONA NO MEU CARRO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o site da Rádio Tupi AM e FM