domingo, 14 de agosto de 2011

Em Pereira, na Colômbia, a seleção do Brasil, num jogo eletrizante de parte à parte, conseguiu se classificar para a semifinal da Copa do Mundo sub-20 ao empatar em 2 a 2 no tempo normal mais a prorrogação com a excelente seleção da Espanha.
Nos Penalties o Brasil levou a melhor, convertendo quatro cobranças , sendo que a Espanha esbarrou no goleirão Gabriel que com os seus 1.91 m, defendeu duas penalidades das tres batidas pelos espanhóis.
De parabéns os garotos do Brasil que agora irão enfrentar o México na quarta-feira com transmissão da TV Bandeirantes ás 21 horas.
E, sobretudo, parabéns ao excelente Ney Franco, técnico da garotada que resgatou o bom futebol brasileiro, superando os recentes vexames da seleção principal.

Um comentário:

  1. Enquanto os técnicos não valorizarem a técnica, nunca mais teremos um time bom, como da decada de 70 e 80.





    Ja ensinam na base, entrada dura e pegada, jamais vc ouve um comando tipo : Da um lençol nele, uma caneta e parte pro gol, tenta de letra ou bicicleta !
    Deixei de ver futebol por isso, sou do tempo de Garrincha, pelé, Amarildo, Rivelino, Cesar(centro avante), Paulo Cesar cajú, Roberto Dinamite, Zico, Junior, e outros.
    No futebol atual, só vejo Ganso, Neymar, Ronaldinho, T.Neves, e mais um ou outro q não lembro o nome.
    Nunca mais vamos ver um time com pelo menos 3 craques, nunca !
    Um forte abraço.

    IMARI

    ResponderExcluir