quinta-feira, 21 de abril de 2011

A bobeira do Flamengo, a má sorte do Bota e a admirável vitória do Fluminense..mas o Vasco vem chegando...

Esse time do Flamengo tá deixando o bonde descarrilar não é de hoje.
Ontem , deu mole para o time do Horizonte e deve se dar por por feliz de não ter perdido o jogo. Não será imossível mas com certeza será muito difícil para o Flamengo a segunda partida em território adverso.
Já o Botafogo, desclassificado mais uma vez, continua fazendo o caminho inverso ao do ano passado quando foi campeão. Não podia ter deixado sair o Joel Santana.
No entanto, que partida guerreira e admirável fez o Fluminense na noite de ontem na Argentina. Mesmo quando o Argentino Juniors empatou, o Flu não se deu por vencido e correu atrás do prejuízo e, ao contrário do que fez o Ronaldinho Gaúcho do Flamengo, Fred não "amarelou" e marcou o gol de penalty com categoria.
Esse jogo enche de moral a equipe tricolor que foi muito bem recebida pela sua torcida quando de sua chegada no Aeroporto Internacional.
Outro time que está crescendo é, sem dúvida, o Vasco que tem tudo para fazer uma grande partida contra o bom time do Olaria e, se vencer, fazer uma grande final contra o Fluminense, caso este ganhe do Flamengo.

2 comentários:

  1. Olá Fernando Sergio, percebo que o Vasco tem um conjunto entrosado, afinado e bem dirigido. Hoje temos confiança de que podemos conquistar, com mérito, qualquer torneio ou campeonato. A vitória acontece em cada partida e em cada percepção que nos faz refletir ao comparar nosso desempenho atual com os demais que participam conosco no mesmo cenário esportivo, na mesma competição.

    Espero que nas disputas finais, nossos heróis preservem o vigor e espírito de confiança que lhes foi presente durante o aprendizado, sem espelharem-se no desempenho dos que tentaram e em algum momento falharam.

    O atual vice-campeão carioca é o Flamengo que, disputando o título do campeonato carioca em 2011 com o Vasco da Gama, vai tentar fugir de todas as formas de ser chamado "bi-vice-campeão-carioca".

    Não sei, mas acho que no final de semana vai ter pena de urubu voando pra tudo que é lado... rsss
    Afinal, quem mandou urubu pousar no trilho do trem bala?

    Um forte abraço,
    Sergio Freitas (vascaíno), de Niterói

    ResponderExcluir
  2. O VASCO ESTÁ INDO BEM... BEM PARA O BURACO...KKKKK

    ResponderExcluir

Acesse o site da Rádio Tupi AM e FM