segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

SOCORRO ÀS CIDADES SERRANAS DO RJ

Número de mortos ultrapassa 640 nas cidades serranas e pode chegar a mais, já que muitas pessoas estão ainda desaparecidas.
Todos os postos da Polícia Rodoviária Federal estão recebendo doações para os flagelados.
As doações podem ser entregues nos quartéis da PM, no Maracanã, ao lado da estátua do Beline, e também na Cruz Vemelha.
O que mais se está precisando:

FRALDAS DESCARTÁVEIS
REMÉDIOS
ÁGUA MINERAL
COLCHONETES
ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS

VAMOS TODOS AJUDAR!

3 comentários:

  1. Olá Fernando!

    Quero lhe dizer que a culpa dessa tragédia não está apenas relacionada a omissão das autoridades,e sim a todos que fazem do nosso planeta uma grande lata de lixo.

    E quando isso acontece a natureza responde de uma forma nada agradável.
    Enchentes sempre existiram, mas com a frequência que vem acontecendo chega ser algo preocupante.

    O pior é que os lideres mundias não estão nem um pouco incomodados com o rumo do clima na terra.

    Que Deus nos ajude e que o ser humando tenha em mente aquela mesma atitude do beija flor que foi apagar o incêndio na floresta.

    Graça e Paz.

    ResponderExcluir
  2. Fernando,

    Agora vou falar sobre outro assunto que quero debater contigo.

    Fiquei impressionado quando ouvi por duas vezes você afirmar que entidades que são cutuadas na umbanda são espíritos de luz.

    Sem querer parecer um protestante fundamentalista discordo totalmente disso.
    Esses espíritos nada mais são do que demônios que assumem uma indentidade nessas seitas ocultistas e o único proposito deles é destruir a vida de todos aqueles que os servem e até os que se opõem.

    E outra coisa que me chama a atenção é a forma como você acredita no espiristimo e deixe e vê como uma mera literatura as verdades contidas na palavra de Deus.

    Mesmo que a Bíblia fosse uma obra de uma mente humama sem duvida poderíamos dizer que essa mente é a mais privilegiada em toda humanidade.

    Mas, eu tenho certeza absoluta que Deus é o autor, O Espírito Santo é o interprete e Jesus é o personagem central da Bíblia sagrada. A qual eu não só acredito, mas coloco em prática os seus preceitos.

    Nela está a verdade e a vida e não nessas seitas cheias de falsos deuses.
    Um dia eu trilhei o caminho do catolicismo, mas graças a Deus alguém me fez enxergar que essa suposta religião nada mais é do que uma tradição cheia de dogmas e deturpações da verdade.

    Eu não sou como aquele infeliz que apareceu aqui com o nome de caçador de hereges, pois posso discordar de você, mas nuca vou desrespeitá-lo.

    Em breve eu volto contando um pouco mais da minha conversão. E aguardo ancioso sua resposta seja aqui ou até mesmo no seu programa na TUPI.

    Fica com Deus meu amigo.

    ResponderExcluir
  3. Querido Márcio: Como se vê, você tem uma crença fundamentalista, ou seja, não admite outras crenças.
    Crenças fundamentalistas provocaram e provocam todas as guerras no mundo, hitóricamente.
    Caso o demônio exisitisse como entidade eterna, Deus seria despótico e ruim da cabeça, amigo. Porque seria um pai criando um criminoso para tentar a sua própria cria a se perder. Só uma pessoal muito infantil acredita nisso! "demônios" na verdade, somos todos quando nos afastamos do que Jesus veio nos dizer: "amai-vos uns aos outros como eu vos amei" e isso, amigo, implica na tolerância religiosa. As entidades de Umbanda não são demônios e, pelo contrário, ali como na vida física, abriga espíritos de luz e de pouca luz.
    Igualzinho ao pastor radical que enfia na cabeça dos outros a certeza de que só eles irão se salvar e quer convencer a todo mundo que o caminho é ele, o pastor, desde que se pague dez por cento.
    Querido amigo: contente-se com a sua crença e, se ela lhe deixar feliz, ótimo. Mas, não fale sobre aquilo que você não sabe e, sobretudo, não agrida a religião dos outros.
    Eu sou, graças a Deus, Kardecista no fundamento , Cristão da primeira hora e ecumênico por sentimento. Acredito que pressoas boas como você, mesmo sabendo pouco da vida espiritual, muito podem fazer em benefício do mundo, desde que não nos queiram convencer de suas próprias crenças. Jesus é mesmo, de verdade, o caminho, a verdade e a vida...mas não é patrimônio exclusivo de ninguém. Caso volte para falar sa sua conversão, legal. Mas, há mim não interessa, até porque já passei desse estágio faz tempo... Mas, claro, lerei com atenção e não responderei porque o que mais detesto no fundamentalismo é o querer convencer o outro de que se está certo, quando se está errado! Mas, ao contrário, não quero lhe convencer de nada. Respeito todas as religiões desde que não mexam comigo. Não estou no mundo para "me salvar" , mas, sim, " salvar, na medida do possível, as pessoas de sua própria ignorância. Satanaz, amigo, que dizer "adversário" e é contra ele que devemos lutar. Nãi uma "entidade" , mas a nossa ignorância das leis de Deus que nos fazem, não só sujar as cidades, como as nossas próprias mentes. De mais, não quero lhe convencer de nada e nao existe a mínima possibilidade de me converter a esta ou aquela religião porquem velho espírito e reencarnado tantes vezes, sou de todas. E sei que o meu caminho não depende de pastores mas do Cristo a quem servi desde as épocas das catacumbas e que, jamais fundou religião alguma. Com carinho, compreensão e amizade e desejando que Jesus lhe ilumine os caminhos, do sempre amigo, Fernando Sérgio.

    ResponderExcluir

Acesse o site da Rádio Tupi AM e FM