quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Os vexames do Vasco...até quando?!

Como torcedor do Vasco e, de uma certa forma, representado a torcida vascaína que está indignada com os constantes vexames do seu time, vou usar este espaço para lamentar a terceira derrota consecutiva do time da colina.
Outro dia, num blog do qual participo, o Paulo Francisco que é um expert em rádio de Goiás fez um comentário de que o presidente Roberto Dinamite estaria pagando o preço do que chamou ser a “herança maldita" do Eurico. Mesmo que assim o fosse...e não é, até porque o Eurico Miranda pode ter tido problemas no final da sua adminsitração, mas, através do seu comando, o Vasco teve grandes títulos e conquistou até uma Libertadores da América!
Mas, admitindo de que essa "herança" pudesse ser realmente "maldita", ainda assim, já faz tempo que tudo isso passou e a atual diretoria do Vasco tão somente conseguiu tirar o clube da segunda divisão, mas não teve sequer condição de manter o melhor técnico que o Vasco teve até aqui, que foi o Dorival Junior. Desde sua saída, foi um desfilar de maus resultados , insatisfações, atrasos de salários de funcionários e um time mediano, apenas.
Muito pouco para um clube tão grande como o Vasco que infelizmente vem se apequenando a cada jogo.
Perder para o Fluminense, Flamengo ou Botafogo é uma coisa.
Agora, perder para o Resende, Nova Iguaçu e Boa Vista, com todo o respeito aos esforços desses times, só mostra de que, na verdade, o Vasco vem perdendo para si mesmo...
Já na segunda derrota eu tiraria o PC Gusmão.
Não que ele seja mau treinador. Não.
Mas está na cara de que ele "perdeu a mão" com o time.
De que adianta ter um Felipe que não rende o que rendia no passado e, segundo alguns, pensa em voltar para a Europa?
De que adianta ter um Carlos Alberto que joga muita bola mas que se contunde várias vezes na temporada.
E cadê a liderança dessa diretoria que não toma uma medida forte para acabar com esses vexames a cada jogo?!
Podem falar o que quiser do Eurico Miranda...só não se pode falar de que ele não tinha pulso...exatamente o que anda faltando ao Vasco de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o site da Rádio Tupi AM e FM