sábado, 13 de novembro de 2010

Super Tupi: Líder absoluta de audiência!


Mais uma vez a pesquisa do Ibope nos deu o primeiro lugar em audiência no AM e no FM e desta vez com uma diferença substancial para a segunda e valorosa segunda colocada.
Além da Super Madrugada que já se firmou como líder há cinco anos e foi o programa da Tupi que mais cresceu percentualmente, todos os demais programas cresceram e a emissora também cresceu como um todo, deixando aínda mais longe a radio que ocupa o segundo lugar.
Cada vez mais o carioca reconhece a Tupi como sua autêntica representante e dá um destaque todo especial à programação esportiva da emissora que tem uma brilhante equipe comandada pelo grande narrador esportivo, meu amigo Luiz Penido (na foto).
Todavia, como o Rio de Janeiro é a síntese do Brasil, tendo cariocas da gema e cariocas por adoção, como eu e outros egressos dos diversos estados brasileiros, nada mais natural do que a Tupi ser a emissora mais ouvida no Brasil inteiro!
Por trás dessa equipe maravilhosa está a figura no nosso diretor geral, Alfredo Raymundo; do diretor artístico, Ricardo Raymundo e do diretor de programação, Marcus Di Giacomo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o site da Rádio Tupi AM e FM