sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Deus espera...

Não costumo responder a criticas ,mas tenho recebido alguns comentários de baixo nível, de uma pessoa que não assina o próprio nome e, o que pior, por ser um religioso radical se mete a falar daquilo que não entende, metendo a Bíblia no meio.
Coitado.
Não consegue sequer entender a Bíblia!
Esses são os maus religiosos que sequer têm consciência do que são...
Radicais, ignorantes e raivosos contra esta o aquela religião que não lhes pertence, saem por aí provocando com palavras de baixo calão e sequer são capazes de qualquer entedimento maior.
Estão num nível muito baixo de religiosidade e merecem as nossas orações.
É como disse Jesus "Pai, perdoai-lhes porque não sabem o fazem".
Com certeza, este e outros não estão salvos...da ignorância.
Mas, Deus é paciente.

5 comentários:

  1. Aceite Jesus Seu Herege6 de agosto de 2010 às 20:35

    Deus pode ser paciente, mas com certeza Ele deseja que o aceitemos como único, exclusivo e suficiente salvador.

    Ele nã se agrada daqueles que consultam os mortos ou aqueles que acreditam que após a morte ficamos vagando por ai como o Gasparzinho.

    Essa novela da Globo de tão herética chega ser comica. Ver todos aqueles mortos interagindo com os vivos eu chego a rir disso. rsrsrs...

    Veja um exemplo biblico que onde o rei Saul consulta aquela vidente vagabunda. Ela não trouxe dos mortos o Samuel e sim um espirito malgno se passando por ele.

    Deus condena que consulta esses mentirosos e o que vemos é isso na sessões espiritas.

    Se converta dos seus maus caminhos....

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que o cidadão que fala palavras de baixo calão, embora raivoso, sabe escrever direitinho. Mas, se aparecer com o seu próprio nome pode ser processado por intolerância religiosa. Por isso, covarde, não assina. Ignorante e fanátioo,não sabe que o espiritismo é, na verdade, o Crisitianismo redivivo. Não consultamos os mortos porque mortos não existem.
    O corpoo físico é que´perece. A alma, jamais.]Esse bobóca não consulta os seus anjos protetores mas repete a lenga-lenga de um mau pastor; até porque, os verdadeiros pastores, mesmo que não acreditando em reencarnação, sabem respeitar as outras religiões.
    Esse bobalhão, com português razoável mas com espiriualidade nenhuma, não sei porque que me ouve, Ou, melhor, sei: Quer ter o seu minuto de fama.
    Pensa que eu sou herege e não percebe um palmo diante do nariz.
    Fala de Deus mas não sabe o que é Deus.
    Fala da Bíblia mas reza na cartilha de um ignorante.
    Nós, que verdadeiramente somos espíritas e cristãos, estamos acostumados a conviver com essas pessoas negativas e até racistas. São eles próprios assediados pelos maus espíritos, os mesmos que num passado distante, jogavam na fogueira os mediuns sob a acusação de bruxaria e matavam também os seus desafetos.
    Com uma cultura de "História em quadrinhos" se metem a falar de Deus como se este fosse propriedade da imbecilidade.
    Deus é muito mais!
    E aquele que galga os degraus da espiritualidade,
    não tem como voltar à infantilidade de tais seres equivocados, mal educados e pretensiosos.
    É um bobo
    O que pior: preconceituoso,racista e mau caráter.
    E, de agora em diante, esreva o que ele escrever, a ele não darei resposta.
    Só pelo que esses bons espíritos que representam Deus e que esse ignorante desacredita; que dele cuidem e, se possível, provávelmente, quando ele morrer e estiver sofrendo nom umbral ( aquilo que ele chama de inferno); que se apiedem de sua alma e o tirem de lá o mais rapidamente possível.
    E aí, surpreso e arrependido, ele há de saber que andou ouvindo os falsos profetas e, estupefato, há tambem de saber que o inferno é temporário e que ninguém deixa de ser salvo da sua própria ignorância.
    Nessa época, ele voltará a ser a pessoa boa que merece ser..mas que, por infeioridade, orgulho e preconceito, ainda não o é.

    ResponderExcluir
  3. Pra quem fala em paciência até que você está nervosinho não é? rsrsrs... Isso é compriensivel, afinal quem não tem agurmentos com base bíblica fica desesperado.

    Você acha que ao ler centenas de livros sobre religiões pagãs faz de você uma autoridade no assunto? Creio não! Pois os padres e os espiritas são grandes conhecedores das religiões de mais relavância, mas eles não exergam a verdade contidade na palavra de Deus.

    Você é um desses que se acha o bam bam bam por ler livros com sabedoria meramente humana, mas esquece de aprender aquilo que é fundamental em nosssa vida. Ou seja ler e entender as escrituras sagradas.

    Deixe de ser tão arrogante e faça uma leitura honesta da palavra de Deus e deixe que o Senhor Jesus entre em seu coração e te liberte dessa escravidão religiosa.

    Por favor contnue aqui no seu blog, pois se você responder a tudo que eu digo eu lhe direi quem eu sou.

    Até breve...

    ResponderExcluir
  4. MEU AMIGOOO!!!

    DEIXE O FERNANDO SERGIO EM PAZ FANÁTICO!!!!!

    VAI LÁ DAR SEU DINHEIRO PRA IGREJA BABACA!!!

    HEREGE É VOCÊ RIDICULO!!!

    OBRIGADO AMIGO FERNANDO PELA ORAÇÃO ECUMÊNICA E POR

    FAVOR NÃO DÁ OUVIDO A CRENTE MALUCO!!!

    ABRAÇÃO FERNANDOO!!!!!!

    PARABÉNS PELO PROGRAMA DE SEMPRE!!!!

    :)

    ResponderExcluir
  5. Olá Fernando!
    Obrigada por tantos ensinamentos que nos dá.
    Sou espirita tbem e gosto muito de tudo que vc fala;e não durmo até as 3 horas para ficar ouvindo vc.Ouço a Radio Tupi desde do tempo do Poli então desde quando vc começou e adoro seu programa.Aprendo muito com vc,pois vc é uma ótima pessoa e muito inteligente não conheço alguem melhor que vc.Não de ouvido a gente ignorante e sem educação pois parece que essa pessoa quer que vc saia do sério.Se ele não gosta então não ligue o radio nem a internet...

    Abraços

    ResponderExcluir

Acesse o site da Rádio Tupi AM e FM