segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Três ídolos do rádio em Juiz de Fora -MG






Todos sabem que, embora nascido em Cruzeiro, estado de São Paulo, considero Juiz de Fora em Minas, a minha terra do coração; afinal, pra lá fui com três anos de idade apenas e foi lá que estudei e onde tive o meu primeiro emprego na extinta rádio Industrial de Juiz de Fora, de lá saindo aos 21 anos para o rádio do Rio de Janeiro.
Nos anos 60, comecei em 62, menino ainda (15 anos), começava admirar meus ídolos e aqui estão três deles, aos quais presto uma sincera homenagem: à esquerda, de paletó, Wilson Cid, um dos grandes locutores que conheci e um competente jornalista e professor.
Ao alto, ex-técnico de vários times de Juiz de Fora (Tupi,Sport etc,), um dos melhores comentaristas esportivos de lá, Geraldo Magela Tavares e à direita, um grande narrador esportivo: Ivan Costa.
Hoje, depois de ter trabalhado nas rádios Globo, Mundial, 98 fm, Manchete am e Tamoio am, Bandeirantes, Tv Globo, Tv Rio e SBT,há 14 anos estou na rádio Tupi, cinco dos quais liderando a audiência de meia-noite às três da manhã, todos os dias.
Ganhei reconhecimento, vários prêmios, dentre êles o título de " Cidadão Benemérito do Rio de Janeiro" até porque, também amo a "cidade maravilhosa".
Mas, vez por outra, bate aquela saudade da minha querida Juiz de Fora, uma das cidades mais bonitas do interior do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o site da Rádio Tupi AM e FM