terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Super Madrugada Tupi cresceu muito de audiencia!!!


Saiu mais uma pesquisa de audiência e a "Super Madrugada Tupi" foi o programa da Tupi que mais cresceu de audiência nos meses de novembro/dezembro/janeiro.
Crescemos no AM mas crescemos ainda mais no FM!
De uma certa forma, isso era esperado já que constatávamos um número cada vez maior da participação de ouvintes por telefone, e-mails e mesmo cartas.
Dois quadros novos estão fazendo muito sucesso: A "Palavra Amiga", quadro interativo que antecede a oração ecumênica à 1 da manhã e "A Piada do Ouvinte", onde os ouvintes mandam suas piadas e nossos jurados dão notas de 1 a 5. A turma ri à bessa!
Também na Super Madrugada Tupi você fica informado de tudo que acontece com o plantão de jornalismo da nossa repórter Vanessa Camargo e a editoria do competente jornalista Mauro Machado´, além dos repórteres externos da Tupi.
Na foto, comemorando o Ibope, estou com meu amigo Wagner Menezes que comanda o "Giro Esportivo" de dez à meia-noite e me dá uma tremenda "escada" de audiência.
Waguinho é dez!



13 comentários:

  1. OLá Fernando Sergio!
    Voce esta de Parabens pelo seu programa é o melhor que ouço . Voce é muito criativo e tbem gosto de ouvir vc falar sobre espiritismo do qual fala pouco mas como entendo um pouco percebo isto e gosto muito mas tudo de seu programa é ótimo.Moro em Bauru S.P. mas ouço este programa a 22 anos desde a época do outro apresentador que não me lembro o nome direito mas enfim desejo tudo de bom para vc e sua familia Beijos Lucia Castro

    ResponderExcluir
  2. Parabens a vc fernando Sergio e a toda a equipe da Rádio Tupi,pela grande audiencia que vem aumentando a cada dia.Com certeza isso é fruto de um grande trabalho,trabalho este,feito com muita competência e dedicação aos seus fãs e ouvintes. Tenha a certeza de que nós que estamos do "outro lado'tambem ficamos muito felizes.Você merece. Bjos,abraços...Cristiane

    ResponderExcluir
  3. Não é que eu não quizesse me indentificar no comentário acima,até porque eu sempre o faço,mas aconteceu um probleminha no envio(quem postou foi Cristiane Carvalho).

    ResponderExcluir
  4. Jackeline de Paula Santos27 de julho de 2010 às 21:43

    Sou a jackeline,do bairro do Engenho da Rainha.A piada é: Um homem queria se matar do alto de um prédio e ao olhar pra baixo viu um homem sem os braços e pernas, em uma cadeira de rodas,à dançar;envergonhado,desceu e disse:Senhor estou muito envergonhado pois ia me matar agora do alto de um prédio e me envergonhei qdo o vi sem os braços e as pernas,e ainda assim feliz dançando.O deficiente se vira e diz:Que dançando o quê,seu idiota,eu estava com uma coceira danada na bunda e estava tentando me coçar.

    ResponderExcluir
  5. parabens fernando Sergio tenho 11 anos e pelo menos a uns 3 anos eu e minha mãe não perdemos um progama principalmente o concurso de piadas,acho a Paulinha,o Malcel Amaral muito engraçados eu custumo, rir mais deles do que das piadas adoorooooooooo!!a eo pato manda ele para de pertubar o juizo dos jurados eo seu ...

    ResponderExcluir
  6. tenho 15 anos fernando sergio sou seu chara meu nome e fernando e tenho 15 anos e o pato e muito ingraçado e legal e manda a paulinha para de tenta cumer ele

    ResponderExcluir
  7. Ola Fernando Sergio,sou sua fã adoro seu programa,sou de Erechim Rio Grando do Sul,parabens você é ótimo,sua voz é linda abraços Carmem

    ResponderExcluir
  8. como faço para enviar minha piada?

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a todos os funcionários desta RADIO QUE SEMPRE ESTARÁ EM 1º LUGAR, pois não tem colocação acima....

    estou querendo enviar uma piada mas não sei o e-mail, pode me fornecer PF.

    Abs e BOAS FESTAS A TODOS!!!!

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia Fernado Sergio ! sou seu ouvinte em todas as madrugadas ,´ja me programei para ir dormir só depois das Piadas..eu fico por aqui dando tb as minhas notas tb...gosto do conteudo do seu programa e tb sou Kardecista e ouço diariamente todos os seus conselhos aos ouvintes tb no quadro Palavra Amiga, hj segunda feira dia 06-02 estou acompanhando-o através da Internet para poder ve-lo .Sou um profissional de Tv, e tinha muita curiosidade em ve-lo. Parabéns à vc e toda sua equipe, e tb gostaria de lhe enviar algumas piadas, bom trabalho e até a proxima entrada na Internet, Abração do seu Amigo Marco Antonio Ferreira Pinto ( Marquinho )

    ResponderExcluir
  11. Olá grande Fernando Sérgio , gostaria de parabenizar vc e toda sua equipe pelo exelente programa em especial ao concurso de piadas que me divirto muito com esse pato sem vergonha!!!!
    Trabalho no transporte alternativo e quando começa as piadas coloco alto para todos ouvirem !!
    Continue assim !!!
    PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  12. PROGRAMA NOTA 10000000000000000000 SOU CAMINHONEIRO E NA MADRUGADA NÃO PERCO UM PROGRAMA. GOSTO MUITO DO CONCURSO DE PIADAS. SOU FÃ DO PATO ELE É ILARIO. FRANCINELSON BELEM PA

    ResponderExcluir
  13. caro Fernando Sergio, gostaria de te fazer uma pergunta ,gostaria de saber o que acontece com uma pessoa que fazem mal em vida ,e não tem tempo de pedir perdão a deus e dezecarnam,o que acontece com ela do outro lado?

    ResponderExcluir

Acesse o site da Rádio Tupi AM e FM