sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Mais uma foto na rádio Nacional, ontem.


Durante o programa festivo da entrega da medalha "Pedro Ernesto" ao comunicador Cirilo Reis, meu amigo Luiz clicou a foto ao lado, comigo e o amigo e grande compositor, Carlos Colla .
Foi bom revê-lo!
Também estavam presentes a minha mulher, jornalista Samira Valente, o compositor Paulo Debétio ( Nuvem de Lágrimas, entre outros sucessos), Getúlio Cortes (autor de varios sucessos de Roberto Carlos como "Negro Gato"), a cantora Sonia Delfino, além dos amigos Fernando Pereira e Baltazar Salgado que participam da mesa de debates do meu programa na Tupi.
Lá estavam muitos fãs do Cirilo e outros artistas da MPB.
A propósito, na próxima segunda-feira às 19 h estarei no "Manoel & Juaquim" do Recreio( shopping Barra World) fazendo um Talk Show com o Elymar Santos.
Todos estão convidados.
Brevemente, Carlos Colla e Paulo Debétio.

2 comentários:

  1. FERNANDO SERGIO SEMPRE REQUISITADO PARA OS BONS EVENTOS. VC MERECE POR SUA CAPACIDADE E SEU HISTÓRICO NO RÁDIO BRASILEIRO, OS BONS TEM QUE ESTAR SEMPRE EM EVIDÊNCIA E VC É UM QUE TEM ESTE REQUISITO UM ABRAÇAÕ COMPANHEIRO .

    ResponderExcluir
  2. Festa Bonita em que tive o prazer de participar. Uma justa homenagem a este Mineiro Valoroso, que aqui chegou, e com méritos próprios, conseguiu se destacar no Radio Carioca e Brasileiro.
    Acredito que Cirilo deve ter ficado muito radiante, pois além da Comenda, se viu cercado, da Nata de seus Amigos que muito o quer bem!!!
    Abração ao Caro Amigo Cirilo, sua Querida Mamãe e a todos os verdadeiros que lá estiveram!!!!

    ResponderExcluir

Acesse o site da Rádio Tupi AM e FM