sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A madrugada é ótima quando se ama o rádio

Fala sério: Quem não poderia estar feliz trabalhando com uma equipe dessas?!
Outro dia, ouvi alguém dizer, equivocadamente, que trabalhar na madrugada é um horror!
Que bobagem!
Tudo depende do que você pensa da sua vida e do que você faz do seu trabalho...
Se, por um lado, é mesmo um horário que você tem de se adequar, ou seja, leva um tempo pra você se acostumar; por outro, é na madrugada que você tem mais espaço para fazer um rádio de mais alto nível e tem a oportunidade de conviver com colegas maravilhosos, sem desmerecer os outros horários.
Quem é profissional faz qualquer horário e jamais podemos nos esquecer que, na madrugada do rádio, passaram grandes profissionais como o Apolinho, Collid Filho, Adelzon Alves, Clovis Monteiro e tantos outros...
Para o bom profissional e para aquele que ama o rádio, qualquer horário é horário!
Assim como acredito que isso aconteça com todo o profissional de qualquer profissão que ame aquilo que faça.
Aqui estão três companheiros da madrugada da Tupi que não enjeitam serviço e que orgulham com o seu trabalho a maior rádio do Brasil: A Paula Ranieri em foto comigo e com o operador Rafael Mello e, na foto isolada, a repórter Vanessa Carmo que faz diáriamente e com muita competência, o plantão jornalístico da madrugada.


Somos todos profissionais da comunicação e nos orgulhamos do nosso trabalho!
Afinal, centenas de milhares de ouvintes notívagos estão espalhados pelo Brasil e têm no rádio a companhia ao vivo que não encontram em emissora alguma de TV.
E, por óbvio, também nos orgulhamos de todos aqueles de qualquer profissão e que trabalham de madrugada.
O Brasil não pode parar!

2 comentários:

  1. olá tudo bem fernando S. acho seu programa muito legal, sou de jaú e me chamo Talidio tenho 38 anos e olha vou lhe dizer uma coisa, aqui na minha cidade existem duas rádios A.M´s e não dão se quer oportunidade para os ouvintes participarem, só passam comerciais e nada além disso a rádio tupi pelo que percebo muitos participam ou debatem o que é muito importante, é muito legal isso que fazem dão oportunidades pra galera, o problema é que as vezes as ondas não chegam legais aqui sempre acabam dando aquela caída e depois voltam, ficam oscilando, mas tá de parabéns!acho que as rádios da madrugada ainda são melhores que as tv´s pois as emissoras de tv´s estão uma decadencia só...reality shows insuportaveis, games e humor exdruxulo e teve gente que no passado disse que com o surgimento da tv as rádios desapareceriam, que nada ledo engano, agora te pergunto pra que HDTV com emissoras tão ruis!? e programas imbecis!desculpe mas é meu desabafo!continue assim com seu programa, sou técnico em informatica, sou um não formado em adm de empresas, quase me formei...mesmo pq sou mais um que fiz o curso errado na faculdade...bom mas tudo bem...errar é humano!rs...
    valeu a todos !
    um forte abraço!
    valeu!

    ResponderExcluir
  2. Fernando acho a Paula raniere muito gostosa!

    ResponderExcluir

Acesse o site da Rádio Tupi AM e FM