quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Prédio desaba no Centro do Rio Edifício ficava próximo ao Theatro Municipal e provocou a destruição parcial do imóvel vizinho. Relatos dão conta de tr

Um prédio de 18 andares desabou na noite desta quarta-feira na Avenida Treze de Maio, número 44, no Centro do Rio. Com a queda, o imóvel ao lado, de oito andares foi atingido e acabou parcialmente destruído. Bombeiros, policiais militares e equipes da Prefeitura estão no local. O prefeito Eduardo Paes afirmou no local que quatro pessoas foram encaminhadas feridas para o Hospital Souza Aguiar, até o momento. O prédio fica ao lado do Theatro Municipal, que foi atingido em seu anexo.

domingo, 22 de janeiro de 2012

E aí, BBB?!

Foi publicado no site do jornal O Dia que José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, continua a alimentar a polêmica sobre o suposto caso de estupro ocorrido depois de uma festa do "BBB12". O programa, que é dirigido por seu filho, Boninho, foi duramente criticado pelo ex-executivo da TV Globo.
"Nunca investiria em um programa que escolhe pessoas esquisitas a dedo só para embriagá-las e depois vê-las em situações constrangedoras. Não falo por moralismo. O que me incomoda é televisão de baixa qualidade, de baixo nível", declarou à revista Veja.
“Por motivos muito mais inocentes, já tirei do ar a Dercy Gonçalves, o Homem do Sapato Branco e o Chacrinha”, acrescentou. Boni disse ainda que se estivesse na pele de seu filho, após o episódio que causou a expulsão de Daniel no programa, já teria decretado lei seca.
Sobre a relação com o filho, foi prático: "Não converso com o Boninho sobre esse assunto para evitar constrangimentos familiares. Ele iria me xingar", avisa.
Acesse o site da Rádio Tupi AM e FM